Então é assim, ela resolve tomar as próprias decisões e escolhas (inclusive a de ser independente) e por isso ela não presta? Só porque ela te deu um fora e você não superou isso ela N-Ã-O P-R-E-S-T-A! Ah, meu amigo, vai nessa de que mulher que não te da moral e resolve a vida dela sozinha com ou sem a sua opinião de que ela não presta, que você vai acabar se iludindo em suas próprias mentiras.
Não digo que ela deva sair por ai fazendo coisas que os outros pedem não, se ela decidir que vai fazer aquilo sem dar importância para opiniões alheias, quem é você para julgá-la? Um estranho que só vai se dar mal e ter fama de moleque, de menininha fofoqueira, de invejoso...Se ela não te quis ou nem se quer correspondeu ao teu assédio de assobios e cantadas de lixo, ela tá mais do que certa. Sabe por quê? Porque ela não merece sua falsidade, muito menos seus sentimentos que não valem nada. Ela não quer ser completada por pessoas assim; ela quer alguém que aceite-a do jeitinho que Deus a fez, com as atitudes de mulher dela, com o companheirismo que o cara merecer.
Até porque ela sabe ser solteira do jeito dela e ela sabe ser uma excelente namorada também, mas é que você não a merece, por isso você a julga, porque sabe que nunca vai te-la em suas mãos e quando o cara certo merecer ela, ai sim você vai surtar e querer difamá-la mais ainda tentando acabar com o relacionamento dela, só que você esqueceu de uma coisa, certo? Ou não? Ah, a sua opinião pra ela não vale nada e pro cara que tá com ela menos ainda; ela mostrou pra ele que ela é única e que ele realmente merece o amor dela de verdade!
P.S.: Não fique espalhando coisas das quais você não sabe. Conhece a lei do retorno? Pois é, ela pode voltar pra você duas vezes pior da vez que você fez (ou mais). O que o outro resolveu viver não é da nossa conta!

Deixe um comentário